segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ver rosto onde não tem

Creio eu que depois que a internet começou a ser mais usada, depois que todo mundo passou a ter msn, o povo começou a ver caras em quanté tipo de coisa. Como por exemplo, nessas imagens abaixo:



Acho que é impossível não ver rostos fazendo "D:".



Acho impossível também não ver um rostinho aqui com cara de "rs".



E aqui, se você parar e prestar atenção, você vai ver um rosto, algo mais parecido como um pigmeu! É impossível não ver!

Se não conseguiu ainda, afaste um pouco da tela.

2 comentários:

Rafael disse...

Pow, eu vejo rostos em tudo quanto é coisa. Até numa tomada da vida kkkkkkkkkkkkkkkk

mas confesso que não percebi rosto na imagem do DVD não, nem me afastando da tela ;/


Parabéns pelo blog, hein. Ta muito bem organizado e o layout tá 10.


Acessa? http://www.leontextos.blogspot.com

Caio disse...

o primeiro é o melhor, haha

Postar um comentário

NADA DE TROLLAGEM!