segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gordinho Troll

Estava eu assistindo Tv com meu irmão, e ele trocando de canal, passou pela Mtv e estava passando um clipe do Restart (e como a gente adora, a gente parou pra ver ¬¬). Mas enfim, a gente parou pra ver o arco íris. O clipe já estavam acabando, e no final desse clipe mostra as garotinhas de 13 anos correndo pra abraçar os coloridos da banda.



Mas de repente, olha o que aparece:



OMG, QUE QUE É AQUELE GORDINHO TROLLANDO O VIDEO ALI? O:
ROFL!

Eu ri muito quando vi isso na Tv, não aguentei de tanto rir.
UAHEUAEHUAEHUAEHUAE

7 comentários:

Unknown disse...

IUAHSIUAHSUIHAIUHSASI depois que a gente fala que são gays, a gente é ruim --'

Cath disse...

nossa eu nao cheguei a conhecer essa banda porq nao moro mais no brasil, mas pela minha prima q fica colocando q ama isso no msn o tempo todo ja me encheu, eu fui dar uma olhada no google e o visu deles eh complicado, me lembra mtu polones hahaha

se vc quiser conhecer meu blog:www.catincollege.blogspot.com

Alexandre Terra disse...

hsuahusha, prefiro nao comentar nada a respeito dessas bandinhas coloridas parada gay

Anônimo disse...

pqp mano
AHSAUHSAHUSHU
qe gordinho comedia mano pqp
AUHSAUHSHASHUAHUS
by :diego malvezzi

Unknown disse...

eu imagino essas bandas coloridas se vendo daqui uns 3 anos e ver a merda que eles eram!

Yago Henrique disse...

Ah, o gordinho é toscão meesmo :p
E... pq todo mundo tem q falar mal dos pobres coitados??

Anônimo disse...

ahuahauahauahauaua
O gordinhuuuuuuuuuuuuuuuuu
ahauahuaahua
Eu rasheeei

Postar um comentário

NADA DE TROLLAGEM!