quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aonde isso vai parar?!


Eu vejo uns videos na internet e fico assustado com a regressão da nossa cultura, se é que ela um dia existiu, as crianças estão ficando cada vez mais retardadas com as modas, as bandas estão ficando cada vez mais toscas e gays e o pior de tudo são as nossas futuras gerações que acompanham e sentem orgulho de acompanhar isso. Eu fico pensando e chego a conclusão que preferia a época que Back Street Boys, É o tchan, RBD e etc eram moda, pelo menos ninguem andava de calça da Renovias pelas ruas e nenhum dos integrantes tinham 16 anos de idade, e é nessas horas que eu tenho orgulho de falar que eu assistia sim teletubbies.

3 comentários:

Joana Veppo disse...

bah, concordo plenamente contigo essas modinhas de hoje em dia, nao da pra aguentar!

Unknown disse...

Tá ceertinho! Tenho dó da futura geração >.<

Carla Reichert disse...

Pois é, concordo, meu tempo era do Menudo, rs.Mas hoje está bem díficil de aguentar, mais do que NÃO SE REPRIMA, NAO SER REPRIMA, NAO SE REPRIMA. Tenho um filho de 13 anos, acho que ele é totalmente fora desses gosto musicais atuais. Ele gosta do QUEEN, DEEP PURPLE,AEROSMITH. Ainda bem que aqui em casa eu não tenho que ouvir essas coisas coloridas.

Postar um comentário

NADA DE TROLLAGEM!