terça-feira, 14 de setembro de 2010

#quandoeutinha10anos

Como eu vi esse TT lá no Twitter, resolvi comentar sobre algumas coisas que o povo dizia. Tais como:

@LaraCaniati #quandoeutinha10anos eu brincava de boneca e casinha, ao contrario das meninas de hoje em dia que já nao é mais boneca e sim nenem de verdd!

@MeEscondi #quandoeutinha10anos quem vestia calça colorida era só o tiririca.

@paulomoncherry #quandoeutinha10anos guardava o chiclete na geladeira pra mascar depois de novo.

@panelaexpressao #Quandoeutinha10anos Restart não existia, Bieber era um feto e Didi "tinha graça"..

@diegoholls #quandoeutinha10anos Eu usava palito de dente pra resetar o tamagocthi! xD

@leo_o_nardo #quandoeutinha10anos picolé era 10 centavos!

@QuandoEuTinha10 #QuandoEuTinha10Anos eu assistia power rangers e o azul não era gay. :/

@piolhormbr #Quandoeutinha10anos eu colava beyblade com superbonder quando quebrava kkk

É, de fato, são verdades.
Acabou esse tempo, bons tempos :\

Btw, follow lá @maodeonze

Um comentário:

Vinicius Lagêdo disse...

Karak brother eu tambem viajei com esse TT's. Passei o dia lendo o pessoal usando a hash tag e rindo muito.
Bom post ! :D

Postar um comentário

NADA DE TROLLAGEM!