sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nostalgia

Bom, é simples, a juventude atual está crescendo com uma mente diferente de uma juventude de uma década atrás.
Eu vejo meu priminho de 5 anos, já dando hit nos amigos dele, fazendo "POW", "SHRIN" e outras onomatopéias D: Na idade dele eu assistia Castelo Rá Tim Bum, Rá Tim Bum, e sei lá, outros desenhos que não eram Ben 10, Power Rangers, e outras merdas de desenhos ae D: Apesar que o primeiro Power Rangers era legal, depois começaram a exagerar muito ;x
- Billy, te achava mo legal, agora vce vira gay? /facepalm.

Anyway, quem não lembra disso?


Telekid e pá.


Bons tempos :\

4 comentários:

Victor disse...

Porque a cultura juvenil de hoje é paia? PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA!

helen disse...

eu adorava o Zequinha, mas até o dia ( um dia desses, aliás) em que fui pra Sampa, e o vi numa peça adulto e pelado. isso acabou com as minhas boas recordaçoes da infância. --'

Jônatas disse...

pooouts, facepalm ein Helen '-' acaba com as recordações mesmo :x

Mikaelly Flor disse...

Nossa as programações passadas eram bem mais empolgantes, você aprendia muito mais do que bater, chingar e achar que é melhor do que os demais.
Amava Catalendas, Castelo Rá Tim Bum, Os Camundongos Aventureiros e tantos outros.

Postar um comentário

NADA DE TROLLAGEM!